quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hambúrgueres de atum


No sábado, lá consegui sair à rua. Eu trabalho em casa, e muito, de modo que as saídas são raras. Enfim, um dia a coisa muda, espero eu...
Ia dizendo, então, que saí e vi um anúncio de hambúrgueres de atum da Bom Petisco. A ideia pareceu-me excelente e, como sou contra pagar, geralmente caro, por aquilo que sou capaz de fazer, resolvi experimentar.
Para 6 hambúrgueres que ficaram altos e gordinhos, misturei 2 latas de atum, 1 pão seco picado com 1 dente de alho e salsa, 2 ovos e 1 pitada de pimenta. Moldei-os, passei-os por ovo batido e farinha, e fritei-os.
Que bons ficaram!!!

3 comentários:

  1. Tb já tenho visto esse anúncio, bela ideia a tua, que delicia.
    bjss

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela sugestão, amiga. Espero que esteja tudo bem contigo. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Querida Madalena
    Que boa ideia!
    Simples e económica!O acompanhamento também é fácil, pelo que aí está uma óptima receita para incluir nos meus menus. Obrigada por partilhar.
    Na minha última visita deixei um comentário como Anónimo, embora escrevesse o meu nome no final, porque o meu computador teve um percalço.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar