domingo, 18 de novembro de 2018

Filetes de garoupa com arroz de camarão




Filetes comprados numa passagem à pressa pela peixaria, como preparar? Temperando com sal, pimenta e alho, e cozinhando-os em frigideira antiaderente, com um fio de azeite e tampa em cima para ficarem prontos mais rápido.

Agora, alho e cebola a estalar em azeite, arroz em cima e - não me orgulho disto -, um cadinho de caldo de camarão em água a ferver. Acrescenta-se meia dúzia de camarões, um punhado de ervilhas, sal, pimenta e está feito!  

12 comentários:

  1. Garoupa e arroz de camarão, maravilha !!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga Madalena!
    Gosto tanto dos seus pratos bem preparados com carinho, na certa, pois ficam maravilhosos.
    Abriu-me o apetite, amiga.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Tudo bem por ai? Tomara que sim!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/11/explosao-amorososa.html

    ResponderEliminar
  3. Arroz de camarão, já estou convencida :) Óptimo aspecto.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, M.
    Simples e, certamente, saboroso;
    os ingredientes aí estão e a sua "mão" a garanti-lo

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  5. e como é peixe para mim esta perfeito adoro tudo que leva peixe bjs

    ResponderEliminar
  6. E tem como resistir a uma comidinha gostosa dessa?🍴
    Ótima sugestão amiga linda e querida!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  7. Parece simples e de certeza que é bom.
    M., um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Querida Madalena
    Quanto mais simples, melhor!
    Como me deliciaria com um jantar assim! Gosto muito de peixe.
    Obrigada por partilhar.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, ui....que boa sugestão, tenho a certeza que vou adorar.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar