segunda-feira, 6 de março de 2017

Bolo de cenoura




E ter um bolinho de cenoura inteiro para a foto? Isso é que era de valor, mas já só há estas fatias, o bolo estava bom, e eu cheia de trabalho e sem tempo para o blogue. Enfim, um clássico!

Vamos a ele: leva 4 ovos, 4 cenouras, 1/2 chávena de óleo e 1 pitada de sal, batidos no liquidificador. A isto adiciona-se na batedeira 2 chávenas de farinha e outras 2 de açúcar, 1 colher de chá de fermento e outra de canela. Coze a 170 ºC durante uns 45 minutos.

Boa semana!

19 comentários:

  1. Não estejas preocupada, porque para mim será suficiente (desde que não tenha com quem o repartir) ! :) ... Mas também dará para três, desde que dois não gostem !
    Está com óptimo aspeto e colorido e bem humido por cima como eu gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, minha querida Madalena!
    Pela foto dá pra ver que ficou fofinho e tentador, adoro bolos de todo jeito, esse
    de cenoura está perfeito!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderEliminar
  3. Se já só sobra isso então é porque estava bom! Gosto muito de bolo de cenoura! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro bolo de cenoura e pode ser uma fatia para humm ficou bem fofinho bjs bs

    ResponderEliminar
  5. Hummmm, adoro e o seu ficou com uma cor tão linda. Pena a gente morar tão longe kkk
    Bjsssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  6. Não tenho visto atualizações do teu blogue, M!! Já tinha saudades dos teus pratos/doces. : )

    ResponderEliminar
  7. Está com óptimo aspecto, ainda chega um bocadinho para mim? :)))

    Beijinhos Madalena

    ResponderEliminar
  8. Com tanta gente a querer as fatias, estou a ver que tenho de fazer um bolo só para mim. :) E eu adoro bolo de cenoura.

    Obrigada, M., por mais esta excelente receita que traz a sua marca.

    BJ

    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Com uma cor linda e húmido como eu gosto, não precisa de estar inteiro pois assim ás fatias apetece mais.

    ResponderEliminar
  10. Delicioso. Posso provar??? ;)


    Beijinho
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  11. Nada como um bolo de cenoura... Adoro!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  12. Adoro bolos de cenoura. E de chocolate. E de amêndoa. E de...

    ResponderEliminar
  13. Que bolo com aspecto delicioso. Gosto imenso cenoura nos bolos. Tudo menos cozida !

    ResponderEliminar
  14. Muito bom e vou fazer com a cobertura de chocolate que me sugeriste!

    ResponderEliminar