sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mousse de queijo fresco, iogurte e leite condensado





Ora bem, vamos fazer isto rápido, batendo 1 queijo fresco com 1 lata de leite condensado cozido, 3 iogurtes gregos e já não me lembro se levava mais alguma coisa, mas acho que é tudo… Sim, é tudo. Ah, não: falta 1 saqueta de gelatina em pó, misturada num copinho com pouca água. Agora é que já está. Falta colocar em tacinhas, enfeitar com framboesas se andarem por aí e deixar gelar até à hora do jantar.  


 

 

27 comentários:

  1. tenho a certeza que vou gostar. bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Tão fácil e tão boa! Não vou resistir. É só comprar o leite condensado cozido que já experimento esta delícia.

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tá ai uma bela delícia! Muitas saudades da vossa companhia amiga. Beijos... da Nina.

    ResponderEliminar
  4. Isso está com efeito delicioso, mas como tenho intolerância ao leite acho mesmo que não seria boa ideia comer isso!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. humm que delice estao 5* beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Praticidade e bom gosto total, que delícia!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderEliminar
  7. aii tão bom aspeto :p
    fico de boca aberta com estas comidas !

    ResponderEliminar
  8. Assim rápido? E li algures nos comentários que é possível comprar leite condensado já cozido? Tenho que passar mais tempo nos corredores do supermercado...
    Bateste no liquidificador ou com a batedeira?
    Beijinho, uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  9. Madafiiiiiii....o meu reino por essa mousse maravilhosa!!!!!! Aiiiiiiiii bjnhsss

    ResponderEliminar
  10. Hummmm delicia, delicia, assim você me mata...aiaiai que comia agora uma, bjokitas

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga
    Mais uma vez venho pedir desculpas pelo recadinho feito. (copia e cola)
    Mas tem resposta a seu comentário na postagem anterior. Muito obrigada, de coração!
    Hoje gostaria de agradecer a sua linda vista ao meu cantinho e em especial o seu apoio ao meu trabalho!
    Muito muito obrigada!
    Uma linda e muito abençoada semana para você!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  12. Rápido e prático! Muito bem!
    Um beijinho

    http:\\saboresdorey.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. whaaaaaaaaaat!?!?
    babei-me...
    Tem tudo o que gosto! Esse vou ter de fazer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu passo a vida a comer :p se comer mais em vez de andar, rebolo ahah

    ResponderEliminar
  15. ola como vais fiquei mt feliz por saber que tb vais mandar uma receita com historia pois vai ser super pois esta a ser um socesso graça a voces todas que sao uns amores mais uma vez obrigada e tudo de bom para ti e os teus beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  16. Rápido meeesmo! rápido e fácil!
    Até ja sei os ingredientes de cor.

    Obrigada.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  17. Já repetia..... Ainda há fada do lar?!?

    ResponderEliminar
  18. Que delícia devia estar, foi uma tacinha para o gato também?
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Un dessert a dir poco delizioso cara,lo amo!!!:-))
    Bacioni bella,a presto <3

    ResponderEliminar
  20. Oi, Madalena!
    Acho que vi um gatinho...
    Imagino esse creme geladinho que delícia que deve ser!!
    :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
  21. Maravilha com o leite condensado cozido, adoro!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Minha querida
    Sabe o que muito me agrada?!
    Além da receita,que vai sair uma delícia,é o seu modo de escrever!!! Gosto por demais!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  23. Humm... parece bom... e o gatinho está querendo provar rsrs.
    Abração e lindo dia.

    ResponderEliminar