quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sobremesas do Mundo Nestlé


Eu acho sempre que ninguém se lembra de mim... mas lembraram-se! Fui seleccionada pela Embaixadores para experimentar estas deliciosas sobremesas da Nestlé, novinhas em taça!

Olhem-me para isto:




 Panna Cotta: miammm!


 

Tiramisú: miammm!




 Creme Caramelo: hum… miammm!


A embalagem promete que se prepara em 15 minutos: eu confirmo. E que ficam firmes depois de 1 hora e meia no frigorífico: ficam mais rápido ainda!

Se alguma menina mora perto e quer experimentar, ainda tenho meia dúzia para oferecer, venha buscar!

37 comentários:

  1. Hummmm! Mas delícia minha amiga! E o aspecto ficou maravilhoso.
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  2. Madalena,tantas delícias!Estou com água na boca.bjs,Violeta

    ResponderEliminar
  3. Todas fantasticas, estao com muito bom aspecto!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficam uma maravilha e são praticas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Madalena, pois foi bem merecido!
    A versão em que as mostras é muito apetitosa, o que só traz ainda mais vantagens a quem quer divulgá-las e bem revela que fizeram muito bem quando apostaram em ti.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que Delícia!!! São muito praticas :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É difícil escolher, tem todas um óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  8. Ui que tentação amiga, devem ser fantàsticas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Que bom para ti, e realmente têm um optimo aspecto. Até que aproveitava a tua oferta.....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  10. Ui, têm bom aspecto - em especial o TIRAMISÚ!
    Infelizmente não vivo perto de ti... snif snif snif...

    ResponderEliminar
  11. Que gostoso Madalena, experimentar todas essas delícias, muito legal!!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! A Nestlé tem bom gosto quanto a embaixadoras. Quanto às sobremesas, a última não me convence. Pudins instantâneos "give me the creeps"!!
    Beijoca, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  13. Pois eu lembro-me sempre deste espaço, e do adorável gato:)
    Ficaram umas tentações, também quero uma taça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Uma verdadeira delicia, adoro tiramisu!! gnam!!! :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Madalena, que delícia de sobremesas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. wuau so passei para te dar um beijinho e nao é que me encontro com estas maravilhas humm super e nao eu nao me esqueço de ti aqui estou hehe bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Ficou com um aspecto maravilhosa e parece delicioso.
    Bom fim de semana M.

    ResponderEliminar
  18. Ual que delícias por aqui!
    obrigada por seguir o Espelhando.
    Bjins
    e um pedacinho de uma musica
    "No novo tempo, apesar dos perigos
    De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
    Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver"Novo tempo/ Ivan Lins
    http://letras.mus.br/ivan-lins/46444/

    ResponderEliminar
  19. Quem não se lembra de ti? Minha querida, sempre bem disposta e amiga!
    Mereces umas belas sobremesas dessas, sim!
    E que ricas :) Um beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Olá M.
    Eu também tenho esse pensamento, que ninguem se lembra de mim, e também estou errada. Já fui premiada 2x
    não é muito... mas já me deixa alegre.

    Tenho que experimentar esta novidade... parece delicioso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Uau!!! ah!que pena morar tão longe!!, mas vou procurar no supermercado por aqui...adoro a praticidade e ainda posar de chef sem esforço algum kkkkkkkk
    Beijinhos!!!

    Joelma

    ResponderEliminar
  22. Eu lembro-me de ti, toma toma. :p

    E essas sobremesas, quero uma de cada. :D

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Minha querida,
    as sobremesas da Nestlé são deliciosas, e quando é prática
    assim melhor ainda, ficou linda a decoração!

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  24. Que bom que se lembraram de ti, Madalena, muitos parabéns por esses deliciosos miminhos ! :)

    E essas sobremesas ficaram divinais, lindas e deliciosas ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  25. Tenho de experimentar. Já há à venda?

    ResponderEliminar
  26. E meninos?
    (Ai, ai, a esta hora só no hiper) :(

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  27. Muito boa uma sobremesa assim rápida.! Beijos

    ResponderEliminar