sábado, 21 de agosto de 2010

A arte da Carla







E, ontem, quando estava mesmo a precisar de um presente, este chegou, lindo, delicadíssimo, ultrafeminino! As fotografias não lhe fazem jus, é muito mais bonito do que parece aqui. Feito pela Carla. Já conhecem o blog dela? Encanta em cada visita pela beleza, pormenor e delicadeza das peças. E pela transformação de objectos do quotidiano em obras de arte. Muito obrigada, Carla! A caixinha é deslumbrante! E os colares também são maravilhosos (já os usei ontem!), como é costume no artesanato brasileiro. Tudo lindo, lindo, lindo!!!


Como é que é possível pessoas distantes se tornarem mais próximas do que as que temos por perto? Não sei. Numa altura em que, por vezes, temos a companhia do trabalho e pouco mais (falo por mim), um blog é quase uma jangada no meio do oceano.
Este é um espaço em que não me sinto a mais e em que toda a gente é bem-vinda. As portas estão sempre abertas para vocês! Muito obrigada pela visita!

10 comentários:

  1. ficou lindo esse colar em você!
    parabéns pelo presente!
    bom sabado!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindas peças. Parabéns.
    Gostei imensamente do seu espaço.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, desejam um bom final de semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderEliminar
  3. São peças muito bonitas. Até o Ferrão concorda!
    Ainda bem que as formas de fazer amizade se reinventam num mundo tão difícil.

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo presente.
    Quanto ás amizades que se faz nos blogs, não tenho ainda nada a dizer.
    bj

    ResponderEliminar
  5. unas fotos preciosas¡¡¡¡¡¡
    visitare el blog de tu amiga
    besos

    ResponderEliminar
  6. Olá Madalena,
    Fiquei muito feliz que você tenha recebido e gostado de meu pequeno mimo,como falei gostaria de ter te mandado algo mais vistoso e grande, cheguei a fazer uma caixa com sabonetes e uma bandeija para te mandar,só que o valor do correio era alto, então resolvi diminuir o mimo, é uma falta de prática minha que não estou acostumada com enviar presentinhos pois sou nova nesse mundo bloggeril,talvez tenha que fazer algum trabalhinho que não tenha muito peso,vou descobrir o que posso fazer.
    Eu concordo com você que muitas vezes sentimos que amigas que conhecemos nos blogs e sempre se comunicam com a gente, muitas vezes estão mais perto,do que pessoas próximas.Eu reparei isso principalmente depois que meus pais morreram e o vinculo de alguns amigos e parentes parece que se termina para essas pessoas, é triste alguns familiares sentem que não precisam mais estar presentes.Triste não??!!!Essa é uma das grandes razões de eu ter criado o meu blog,posso então compartir o que eu faço com outras pessoas e continuar aprendendo essa é a razão de nossa existência.Assim evitamos nos entristecer.
    Bom Madalena eu desejo que você seja muito feliz, e mais uma vez eu confesso que fiquei muito feliz mesmo de o meu primeiro sortei e presentinho ter ido para a Terra de meus avós,que sempre respeitei muito e sempre foi minha tradição de educação em casa.
    Uma linda semana,
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Madalena, parabéns pelo presente! E parabéns à Carla, pois o trabalho dela é muito bonito!
    A amizade é cada dia mais rara de se conquistar! E, para nós que temos um contacto "físico" com as pessoas muito pequeno resta o mundo virtual. Conheci meu marido nesse mundo e já estamos juntos há 7 anos! Conheci pessoas lindas, em que tenho muita amizade! Adoro vir aqui visitar seu blog, pois senti uma empatia grande contigo! E é por isso que volto sempre!
    Uma boa semana e um beijo!
    :o)

    ResponderEliminar
  8. ¡Qué bonito el collar y qué bonita la caja! Me encantan tus regalos.

    Un besote, mi solete.

    Vamsoalculete.

    ResponderEliminar