sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Portobellos com ovo a cavalo, molho de tomate e orégãos



Olá, meus amores (isto vem aquecendo de post para post, não sei onde vais paraaaar)!

Ora estava a pensar em postar uns portobellos em molho de tomate com orégãos, aprovam? O meu marido sugeriu o ovo “a cavalo” que ficou uma delícia!


Nem sei que vos diga: eu só salteei em azeite 1 dente de alho picado, eu só reguei com esta polpa de tomate com orégãos, eu só deitei por cima os portobellos e temperei com pouco sal, pimenta e tomilho seco. Eu só, à medida que o molho fervia, os reguei com o suco formado no tacho. E estrelei ovos para uma montada. E pronto!

(A little dirty here)



E, agora, um selinho muito lindo que três maravilhosas meninas me ofereceram: a Carla, a Carla Couto e a Ana Rita. Muito obrigada, lindas!!!


É para todas, toca a afiambrarem-se com o selo!

14 comentários:

  1. Pois pois, a aquecer dizes tu hehehe, eu é que digo: Onde é que isto irá parar que esta rapariga quer-nos dar a volta à cabeça e..... á linha mas, como digo sempre, a dieta volta para o ano hehehe. Ficou bem apetitoso este teu prato e o marido ainda lhe deu ideias com o ovo a cavalo , sim senhora delicious...
    Beijinhos e bom fim de semana amiga.

    ResponderEliminar
  2. Eu afiambrava-me mas era ao prato, até me lambuzo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. està pefeito era memso isso que me faltava para o jantar de hoje, podes enviar 4 pratosjà servidos para paris, obrigado,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. PERFEITO PRATO A DICA DO MARIDO FOI MUITO BOA DEU UM CHARME AO PRATO!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha que ficou, e que ideia genial.
    O maridinho ate que se saio bem na escolha.
    Esta com um aspecto delicioso.
    Ainda são 9:30 da manha, e eu já a ver estas
    maravilhas. Ai que fominha que me estar a dar.
    Beijinhos e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  6. Eu afiambrava era o cogumelo,isso sim!!!!
    DEve ter ficado delicioso!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Encontras o Cardamomo nas lojas do Celeiro, conheces?

    ResponderEliminar
  8. Hmmmm que belo aspecto... ja dava um trinquinha para provar.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Favolo piatto unico!!!!
    Arrivo per il pranzo da teeeee..:-D
    Bravissima Cara e tanti bacini:-*

    ResponderEliminar
  10. Eu não sei se a Luisa Alexandra ainda envia, podes-lhe perguntar.
    Eu também não me importo de comprar e enviar para ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Madalena, está um petisco daqueles!!!
    E... quentinho é que é bom.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Com ovo a cavalo, é uma óptima ideia.

    Bom domingo, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Isso do ovo a cavalo foi mesmo uma excelente ideia... Acho k tenho de testar ;)
    beijoca

    ResponderEliminar
  14. tu so fizeste isso nao, tu fizeste uma maravilha!
    os cogumelos estao super apetitosos so assim:_-)
    beijinhso madalena

    ResponderEliminar