sexta-feira, 7 de maio de 2010

Omeleta de sardinha com raspa de limão


Num dia desta semana, nada tinha para almoçar e estava morrrta de fome. O meu voto foi para uma omeleta de sardinha em lata, tipo autocarro, que é uma coisa que, incrivelmente, só provei este ano e gostei bastante!


Vejam que prático: 2 ovos batidos com uma pitada de sal e pimenta, 1 latinha de milho, as sardinhas desfiadas, azeitonas pretas e, para desenjoar, raspa de limão e manjericão. E temos almoço a bombar num ápice!

19 comentários:

  1. Olá Madalena :)
    Da lata para essa omeleta deliciosa, a sardinha foi uma felizarda por ter parado nas tuas sábias mãos! Teve um fim auspicioso e fez feliz quem a saboreou :) Mais sardinhas em lata lhe seguirão o caminho, cá por casa!!

    beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. mmmmm....que booooooooommmmmmm!



    Vou copiar!


    bjs


    csd

    ResponderEliminar
  3. A preparar-me para um salmão com molho acidoce roubado aqui, acabei de encontrar mais uma receita para copiar :)

    ResponderEliminar
  4. Olha que coisa tão apetitosa. Nunca me passou pela cabeça esta mistura de ingredientes, mas parece-me bem. A tentar cá em casa.
    Bjnhs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Madalena, obrigado pela tua visita ao meu blog quanto aquele assunto (comentários no outro blog)penso estar resolvido, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olha k boa ideia :)... Essa cabecinha é 1 espetáculo...
    beijoca
    P.S. Tá LINDOOO o meu pikeno... ;)

    ResponderEliminar
  7. Que bela omeleta, bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Mas que boa ideia , me deste ... eu que adoro omoletas , vai ser para experimentar esta ....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ADORO OMELETE DE QUALQUER COISA ,MAS O QUE MAIS FAÇO É DE LEGUMES !FICA BOOOOOOOM!
    BOM FIM DE SEMANA!
    BJIM

    ResponderEliminar
  10. Cheguei no seu blog pelo da Eliana que é minha seguidora e adorei seu blog,com várias coisas diferentes,te convido para uma visita no meu blog e que você me siga pois já estou te seguindo.
    Beijos
    Carla do Brasil

    ResponderEliminar
  11. Adoro tudo que tem ovo. Rs
    Adoro sardinha tbm, isso deve ser uma delícia. Qualquer dia desses vou fazer. :D
    ;**

    ResponderEliminar
  12. que omolete original e rápida!
    babette

    ResponderEliminar
  13. Olha uma virginiana como eu.

    Vendo esta receita até me abriu o apetite, LOL

    ResponderEliminar
  14. Es una omelete deliciosa! felicitaciones!

    ResponderEliminar
  15. Que apetitosa, nunca comi tal coisa, mas tems ingredientes muito bons, sem dúvida que da proxima vez que for ao supermercado vou trazer uma lata de sardinhas :-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Ola M. tudo bem? Parece apetitosa tenho que experimentar cá em casa. BEIJINHOS PARA TI

    ResponderEliminar
  17. Passei por aqui para ver as novidades e agradecer os comentários deixados e todo o carinho!

    As encomendas não me têm deixado retribuir-los!!



    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Que omelete incrivel! Eu amooo omelete! O seu está lindão!! Beijosssss

    ResponderEliminar