sexta-feira, 18 de junho de 2010

José Saramago


16 Novembro 1922 - 18 Junho 2010

13 comentários:

  1. lá estava eu navegando por blogs que sigo, dai chego no teu, me tenho esta notícia.
    Acabo de acordar, já com a notícia que meu escritor preferido morreu.

    ResponderEliminar
  2. 'me tenho' ficou bem feio.
    Mas estou com sono e preguiça de apagar e consertar.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, Léu, uma notícia tristíssima :(
    Chorei como se chora por alguém que conhecemos.
    Não era o meu escritor favorito (o meu preferido é o António Lobo Antunes), mas sinto imensa admiração e respeito por ele, pelo seu percurso de vida.
    Sabemos que chega a hora de todos, mas a morte é sempre feia.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. é muito dificil aceitar que nossos ídolos também morrem.

    ResponderEliminar
  5. Um génio da literatura Portuguesa...

    ResponderEliminar
  6. Realmente, Léu, difícil mais inevitável...

    Paz...

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    José Saramago, jamais morrerá sua literatura será eterna, ele será lembrado por todas as gerações, ele apenas estará descansando.....
    Suas obras serão eternas, ele passou por está vida e deixou sua grande marca que poucos deixam,portanto para mim pessoas assim jamais morrem.Nossos netos,bisnetos e todas as gerações vão conhecer e sentir suas obras.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  8. CONCORDO PLENAMENTE COM A CARLA!!

    José Saramago, jamais morrerá sua literatura será eterna, ele será lembrado por todas as gerações, ele apenas estará descansando.....
    BEIJO

    ResponderEliminar
  9. Foi no Castelo da Pena, tao maravilhoso parabens pelo Pais que e lindo de morrer, que nome bonito para o Sonho adorei beijos fofis e uma otima semana

    ResponderEliminar