quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gelado de maracujá e chocolate branco


Este foi o meu segundo gelado. Não terá a devida credibilidade dito pela “autora", mas ficou mesmo muito bom!

Como sempre, muito simples: bati um pacotinho de natas na batedeira; quando ficaram firmes, adicionei, continuando a bater, 1 lata de leite condensado, 1 tablete de chocolate branco (que ficou mole à temperatura ambiente, com este calor) e 1 lata de polpa de maracujá. Depois de suficientemente batido para desfazer bem o chocolate, passei para uma caixa de plástico e congelador com ele.

…e se eu fosse comer outra taça?

7 comentários:

  1. Acho uma boa idéia! Pode trazer uma pra mim também???!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tb comia uma.
    Gelado é comigo.
    bjss

    ResponderEliminar
  3. Com este calorão, apetece comer gelado de manhã à noite! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Nossa a receita parece ser super simples e a foto ta apetitosa, boa sugestao..
    anotada tbem

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai, tens de prometer que este gelado vai fazer parte do nosso próximo lanchinho!!!! Que bom aspecto, já estou com água na boca!!!

    ResponderEliminar
  6. Querida Madalena
    Pela sua pergunta já vi que é de comer e se chorar por mais.
    E eu que nem sou fã de chocolate branco, já quero ir experimentar.Obrigada.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar