quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Salmão com cogumelos e espargos





Gostam de espargos? Eu achava que não e só os tinha preparado uma vez e mal. Anos depois, decidi dar-lhes uma nova oportunidade e ainda bem que o fiz: tão bons!

Ei-los, já devidamente arranjados: basta dobrar a extremidade mais grossa e descartar a parte que quebrar - é a que não está em condições:
 

O salmão, temperado com limão, sal, pimenta e alho, é cozinhado em azeite na Actifry ou numa frigideira.

Alto! Vão ali na avenida a perseguir pokemons…

 Os cogumelos são salteados em azeite bem quente com um dente de alho picado, dando lugar, depois, aos espargos que ficam prontos em 5 a 10 minutos. Leve, simples e rápido!

11 comentários:

  1. M. minha amiga sempre sugestões boinhas, beijinhos docinha

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este pitéu, costumo usar estes ingredientes regularmente, de salientar que adoro espargos, até faço uma omelete deliciosa com eles.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello, minha querida!
    Refeição saudável e gostosa, lindo prato!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  4. O aspecto é saborosíssimo ! Fizeste bem em pôr três tomates ! :)))

    ResponderEliminar
  5. Agrada-me a receita, apesar do "ruído" dos pokemons. :)

    Um beijinho, Madalena :)

    ResponderEliminar